quarta-feira, 13 de junho de 2018

Deusdete Gomes acompanha serviços de reestruturação realizados nas zonas rural e urbana de Angicos


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve durante todo o dia nesta terça feira, dia 12 de junho acompanhando in loco serviços de reestruturação que estão sendo realizadas no município de Angicos por intermédio das secretarias que fazem parte da gestão municipal.

Inicialmente o Prefeito Deusdete que estava acompanhando do Secretário Municipal de Agricultura Ivan de França e do Secretário Municipal de Esportes “Marinho” visitaram os serviços de concertos que estão sendo realizados nas passagens trilhadas, os chamados “mata-burro” na zona rural do nosso município, mais precisamente na estrada vicinal que dá acesso a comunidade rural do Riacho do Prato.

O objetivo dos concertos é facilitar o transito dos veículos e assegurar que não ocorra nenhum tipo de acidente quando estes perpassarem sobre estas passagens.

O Prefeito angicano esteve ainda visitando com sua equipe mais uma etapa da limpeza do Cemitério Público Parque da Saudade que está sendo executada pela Secretaria de Obras por intermédio do Secretário Manoel Macedo e sua equipe de profissionais.

Agora com a estiagem do período chuvoso que fazia com que o mato se desenvolvesse com maior rapidez a retirada que já vinha sendo feita será realizada de forma total oferecendo assim uma maior dignidade aos angicanos que ali se encontram sepultados, como também aos familiares que vão ao cemitério em visitas aos seus entes queridos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!