quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Santana do Matos: MPRN quer que prefeito de Bodó destitua esposa e restitua recursos


Titular da representatividade do Ministério Público do RN na alçada da comarca com sede em Santana do Matos, região Sertão/Central do estado, o promotor de Justiça Alysson Michel de Azevedo Dantas legitima a Portaria nº 2017/0000539839, do dia 11 deste mês, publicada na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado.

Através de tal procedimento administrativo o fiscal da lei deu origem ao Inquérito Civil nº 074.2017.000427, objetivando dar curso a uma investigação relativa a suposto caso de nepotismo e acumulação ilícita de cargos públicos.

O fato é atribuído à pessoa de Verlândia Oliveira de Araújo Porto e ao município de Bodó, que é circunscrito à área de jurisdição da referida comarca judicial. A intervenção do MPRN no caso se deu a partir de representação anônima.

O agente ministerial determina que seja recomendado ao prefeito da cidade de Bodó, Marcelo Mário Porto Filho (foto) a exoneração da sua cônjuge do cargo de secretária municipal de Assistência Social; bem como a essa a restituição dos valores indevidamente recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!