segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Pela solidariedade: Amigos promovem show beneficente para ajudar no tratamento de Inácio dos Teclados.


O evento intitulado de “Encontro de Bacanas” contou com a valorosa participação de centenas de pessoas de Angicos e cidades circunvizinhas. Várias bandas se uniram para realizar a festa beneficente.





Foi uma noite muito especial com o empenho de muitos voluntários que contribuíram na organização do evento. Além de familiares e amigos, o 'Giro pela Festa' beneficente registrou a presença de vários políticos e empresários, entre os quais; A Vereadora Edileuza Palhares, os Vereadores Neto de Dezin e Neto Maciel. 

O ex-vereador Júnior de Chicola também fez questão de comparecer ao evento, bem como o casal de empresários Alberto Carlos e Geiza Gonçalves e o gerente societário da Madeireira Millenium, Edílson Ribeiro.


Todos pela Solidariedade: esse foi o sentimento que contagiou o público presente. Um eclético show de ritmos embalou a todos. Entre as Bandas e cantores; Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Francinildo Lobato, Pedro Matias e Luan Oliveira. 

O Nosso amigo  Inácio dos Teclados encontra-se internado no Hospital Onofre Lopes, na Capital Potiguar. Seu tratamento de saúde tem mobilizado cada vez mais pessoas em torno da causa solidária

Defensora desta importante causa solidária, a reportagem do Blog Angicos Notícias esteve fazendo a cobertura do evento beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!