sábado, 16 de dezembro de 2017

Angicos: Secretária de Saúde, Nataly Felipe vê como 'politicagem' postura de Vereadores oposicionistas

Outra entrevistada concedida na manhã desta sexta-feira (15/12) pelo noticiário matinal da Rádio Princesa do Vale AM, foi da Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe da Cunha.

Em conversa com Deusdeth Maurício, emitente da emissora radiofônica, Nataly falou sobre a queda de braço entre os poderes e ressaltou que tal episódio poderia ter sido evitado. A Secretária Executiva falou ainda sobre o impasse com os Vereadores de Oposição relativo imbróglio ao pagamento dos servidores e destacou que não se trata de falta de dinheiro, mas sim, de dotação orçamentária.

Ela explicou também que no mês de agosto o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes pediu a Câmara autorização para remanejamento de rubricas afim de pagar os salários dos meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro e o 13º salário, um total de 6 folhas. Entretanto, a Câmara aprovou apenas 3 folhas, mas, com o compromisso de aprovar as demais folhas, caso fosse necessário. Como o acordo do Legislativo com o Executivo foi quebrado, o caso foi parar na Justiça: “Quando a Casa Legislativa não autoriza, o papel e dever do Prefeito do município é buscar na justiça. Foi o que ele fez!”, destacou.

Em sua visão panorâmica, os Vereadores de Oposição tem agido com politicagem.

Nossa editoria de notícias teve acesso à entrevista e traz com exclusividade aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!