sábado, 16 de dezembro de 2017

Diretor Regional do Sinte-RN fala sobre manifesto dos servidores municipais de Angicos.

A manifestação dos servidores efetivos do município de Angicos erguida na manhã de ontem (15/12) em face do não pagamento dos salários de novembro, mereceu observações por parte do Diretor Regional do Sinte-RN no sertão Central, numa entrevista cedida ao repórter Deusdeth Maurício.

Ele destacou que o município vinha honrando rigorosamente o pagamento do salário em dia, entretanto, decorrente de desentendimentos entre ambas as esferas acabou prejudicando a classe trabalhadora.

Na visão panorâmica do agente sindicalista, o impasse é retrato da falta de diálogo entre o Legislativo e o Executivo. Para Caxita, o manifesto é legítimo, têm se mobilizado em defesa de seus direitos e de um serviço público pautado no respeito e na eficiência ao cidadão.

Confira abaixo, entrevista exclusiva do Diretor Regional do Sinte-RN, concedida à reportagem da Rádio Princesa do Vale e disponibilizada em primeira mão ao nosso espaço Informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!