terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mulher morre vítima de acidente na RN-118 entrada de Alto do Rodrigues

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde desta terça-feira (07) na RN 118, entrada de Alto do Rodrigues. O acidente aconteceu por volta do meio-dia de frente a Pousada do Jamilton, e a vítima estava na moto, que foi colhida lateralmente pelo ônibus da empresa Master Turismo na subida da RN 118, sentido Alto do Rodrigues, trecho bastante perigoso devido falta de visibilidade.

A vítima até o momento não se tem informações concretas, sabe-se apenas que trata-se de uma mulher, provavelmente seu nome seja Joycivania Paulino da Silva, 16 anos, residente da comunidade de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.

Com o acidente, o tráfego ficou interrompido por alguns minutos enquanto a vítima foi encaminhada para o Hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, mas infelizmente a vítima veio a óbito no local.

O motorista do veículo não quis falar com a reportagem. Informações parciais da fanpage Na Ficha da Polícia e do Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!