quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeito de Angicos inspeciona andamento das obras do abatedouro. A unidade estará concluída em 70 dias.


Apesar do feriado municipal dedicado a emancipação política de Angicos, o Prefeito Deusdete Gomes, não parou e continuou trabalhando de forma ininterrupta. O gestor municipal esteve na manhã desta terça-feira (24/10) visitando o abatedouro público do município.

Acompanhado de secretários municipais e assessores da Prefeitura, o Chefe do Poder Executivo observou o andamento da obra e discutiu alguns detalhes inerentes ao processo de conclusão da Unidade de abate


As obras do Abatedouro Municipal já se aproximam da sua fase final e deverá ser entregue dentro de 70 dias. Essa é a estimativa de Roberto Soares, Engenheiro da empresa The Wall Construções e Serviços Ltda. Segundo ele, hoje foram feitos algumas demarcações da lagoa de estabilização e esterqueiras. O eng. ressalta que, a próxima etapa da Obra acrescentará esquadrias, forros, instalações elétricas e sanitárias.

Deusdete se mostrou feliz com a notícia e destacou que, a conclusão do Abatedouro irá fortalecer a comercialização, além de baixar custeio do produto; “além de ajudar a agroindústria familiar, a unidade Didática de Processamento de Carne propiciará a venda de um produto de qualidade seguindo todos os padrões e normas de higiene, garantindo com isso, maior segurança alimentar aos nossos consumidores.”, concluiu.

A Unidade de Abate tem capacidade para abater até 30 animais dia, segundo informações da placa da Obra.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!