quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mutirão atua intensamente na remoção do lixo da cidade de Angicos.


Enquadrado dentro das linhas de planejamento do Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes (PSDB), os serviços de limpeza pública nas ruas e avenidas do município de Angicos continuam intensamente.

De segunda à segunda, equipes da Prefeitura Municipal prosseguem atuando fortemente para garantir a limpeza plena da Cidade. Estes últimos 4 dias, o alvo da força tarefa da Secretaria de Obras do município foi o Bairro Monsenhor Pinto.


O mutirão realizado pela Administração Municipal, por intermédio da SEMOB, conta com o auxílio do maquinário pesado do município, homens e máquinas roçadeiras e tem o intento de retirar o mato e o acumulo de lixo e entulhos jogados nas vias urbanas.


O Prefeito Deusdete Gomes esteve visitando os locais da operação como forma de acompanhar o desenrolar da mobilização desencadeada. Quem esteve auxiliando na coordenando a ação foi o controlador do município, Manoel Macedo. 

Entretanto, é fundamental que cada cidadão se conscientize e ajude o Poder Público a manter nossas ruas sempre limpa.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!