domingo, 1 de outubro de 2017

Um Jovem é morto a tiros e outro fica ferido durante vaquejada no Parque Novo Mundo em Angicos.

Um jovem morreu após ser baleado e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (30/09) durante realização da vaquejada no Parque Novo Mundo em Angicos.

Pelas informações repassadas ao Blog Angicos Notícias, dois Jovens encontravam-se nas imediações do Parque de Vaquejada quando foram surpreendidos por homens armados em uma caminhoneta tipo Hilux de cor Prata.

Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o pronto-socorro do Hospital Regional de Angicos. A vítima identificada, Robson Matheus Silva Rodrigues de 14 anos foi alvejada com dois tiros, um no peito e outro na perna, não suportou a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O Outro adolescente de 13 anos de idade com iniciais M.T.S teria sido alvejado na altura do abdômen pelos disparos. 

O Jovem foi transferido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Angicos deve apurar o caso. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A violência em Angicos está ficando assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!