sábado, 21 de outubro de 2017

Angicos: Sinte/RN debateu reforma PCCR e implantação de níveis remuneratórios de servidores da Educação.

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do RN (Sinte/RN) esteve reunida com servidores em educação da rede estadual para mais uma Assembleia Geral com a categoria.


A Assembleia foi realizada por volta das 9h30 desta sexta-feira, dia 20, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores do município de Angicos. O ato foi encampado pelo Regional Central Cabugi.

O evento contou com a presença do Coordenador Geral do SINTE/RN Prof. José Teixeira, o Presidente do SINDSPAN/Angicos, Francisco Mariano o Diretor do Sinte Regional Cabugi, Francisco Canindé Dantas (Caxita).

Os pontos pautados durante discussão e deliberação foram: Conjuntura Nacional, Plano de Magistério (Reforma do PCCR). Implantação dos Níveis Remuneratórios dos Funcionários da Educação.

Agradecemos ao nosso colaborador “Claudinho Fotografias” pela cobertura fotográfica com exclusividade publicada na Coluna "Fotos" do Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!