quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeira noite do Saralma foi considerado sucesso no Campus UFERSA Angicos

O Campus Ufersa Angicos realizou o primeiro dia do Sarau literário “SarAlma”. O evento foi idealizado pelos professores Klaus André e Bruna Lima e pela estudante do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Maria Luiza Feitosa, em parceria com alunos do campus. A ação cultural visa desenvolver na comunidade acadêmica o interesse por manifestações artísticas e culturais de cunho poético.

A programação também abrangerá um concurso de poesias, afim de estimular a expressão literária e a efetiva participação dos alunos e professores. Ao final do evento, as melhores poesias autorais serão premiadas e reunidas em um livro para posterior publicação. O sarau será aberto ao público.



O sarau irá ocorrer nos dias 19, 20 e 21 às 17h30, no Centro de Convivência do campus, e contará com apresentação de professores, alunos e poetas e com a presença do poeta Antônio Francisco no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!