domingo, 20 de agosto de 2017

Polícia Civil de Assú prende suspeito de roubar motocicleta

Policiais civis da Delegacia de Assú prenderam, nesta sexta-feira (18), Rafael Batista dos Santos, vulgo “Rafael do Morada Nova”, 19 anos, suspeito de roubar uma motocicleta no dia 03 de julho deste ano, no município de Assú.

No crime, Rafael e outros suspeitos teriam abordado um vendedor de gás e levado do mesmo uma motocicleta, dinheiro, e um aparelho celular. Segundo investigações, além deste roubo, Rafael seria autor de outros assaltos de motocicletas pela região, sendo ele reconhecido por testemunhas.

O homem, que foi preso dentro de uma mata na Zona Rural de Assú, é o quinto suspeito preso pela autoria de diversos roubos de motocicleta na região. Rafael foi preso e autuado pelo crime de roubo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!