segunda-feira, 21 de agosto de 2017

No Rio Velho, Deusdete entrega Ginásio revitalizado e distribui material esportivo para desportistas

Quem compareceu ao Ginásio Poliesportivo Cícero Saraiva Filho na comunidade rural do Rio Velho já pôde perceber a diferença. A Prefeitura de Angicos efetuou os serviços de pintura e sinalização externa e interna do Núcleo Esportivo.

A inauguração foi feita com a realização do Torneio dos Pais e contou com a presença do Prefeito Deusdete Gomes, do secretário de Esportes, José Mário (Marinho), da secretária de Saúde, Nataly Felipe e do ex-vereador Adonias Baracho “NI”.

Antes da bola rolar, o Chefe do Executivo Municipal fez a doação de material esportivo para as equipes participantes. Foram entregues as equipes, coletes esportivos novos, bolas de futsal e redes para as traves.

O Prefeito e Secretário ainda entregaram a premiação. As equipes finalista receberam troféus e medalhas. A intenção, Deusdete Gomes, é ofertar uma estrutura de qualidade para os desportistas e atletas, e ao mesmo tempo, fomentar a prática esportiva aos que utilizam o espaço.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!