quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Blog Angicos Notícias em destaque. Página teve uma imagem publicada no Jornal da Gazeta de São Paulo.




O Blog Angicos Notícias teve uma de suas imagens publicadas durante matéria televisiva do JORNAL DA GAZETA DE SÃO PAULO apresentada pela repórter âncora Carla Rodeiro.

O Jornal da Gazeta exibiu matéria sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (15) em desfavor do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD).

A ação investiga a suspeita de prática dos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça por parte dele e de servidores do governo potiguar. Carla Rodeiro já atuou na InterTV Cabugi emissora televisiva afiliada da Rede Globo.

Nosso Blog’site já teve conteúdo publicado em gigantes da comunicação, entre os quais: TV Tropical, TV Assembleia, INTERTV, Portais conceituados, como; G1, Tribuna do NorteNominuto.com, Gazeta do Oeste, além de sites e blogs de renome, foi o caso dos respeitados jornalistas, Marcos Dantas, Robson Pires, entre outros. [VEJA AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!