quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Em Fernando Pedroza, Classe Política se unem pela não desativação do Banco Postal da cidade.

Diante da iminente possibilidade do fechamento do Banco postal em nossa cidade, a classe Política da Cidade de Fernando Pedroza encampou luta. A Prefeita e uma comitiva de vereadores foram até a superintendência do Banco Postal no RN a capital do Estado.

Na oportunidade, as autoridades Pedrozenses foram recebidas pelo superintendente Rodrigo Patrocínio de Medeiros, para intervir junto aquele órgão e evitar essa grande baixa para a economia do nosso município.

Entre as alegações do superintendente Rodrigo Patrocínio sobre a desativação do Banco Postal está a contenção de gastos por parte do Governo Federal.

O dirigente do Banco Postal no RN resolveu que por enquanto está suspensa a medida do fechamento como estava previsto para a próxima segunda feira dia 21 de agosto.

Além do Presidente da Câmara Francimário Araújo, participou da reunião, a Prefeita Sandra e os Vereadores; Magnos Paulo, José Sales, Edson Faustino, Edijailson Lenir, Cleverlan Felix, karlos Magno, Francisco Kleiber e o ex-prefeito Gondemário Jr (Gon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!