terça-feira, 9 de maio de 2017

Secretária de Saúde de Angicos apresenta nova médica do posto de saúde do Bairro Alto do Triângulo

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde apresentou na manhã desta terça feira, 09 de maio, Dra. Angela Melo, a nova médica que irá atender na Estratégia da Saúde da Família do bairro Alto do Triangulo. Dra. Angela foi recebida pela secretária Nataly Felipe, onde a médica que é clinica geral recebeu as boas vindas. Dra. Angela foi apresentada no Posto de Saúde à equipe que a partir de agora ela irá trabalhar, alguns populares presentes também deram as boas vinda a nova médica e a receberam com alegria desejando que ela tenha sucesso em sua nova missão.

Com bastante experiências em seu currículo, Dra. Angela é natalense e passa a suprir a necessidade de atendimento médico naquele bairro de segunda a quarta (manhã e tarde) na quinta pela manhã fará visitas domiciliares e a tarde volta para atendimento normal naquela unidade de saúde, a médica nos falou com bastante entusiasmo que a partir de agora irá ajudar o município através da prestação de seus serviços cuidando da saúde do povo.

A secretária Nataly destacou que é compromisso do Prefeito Deusdete Gomes garantir aos angicanos uma saúde de qualidade e humanizada. Mantendo sempre a marca da responsabilidade, e que a secretaria municipal de Saúde tem traçado metas a cada dia, mantendo sempre todos os esforços para cumpri-las. Agora, toda a cidade de Angicos conta com médicos em todos os postos de saúde, e para completar o quadro de profissionais nos próximos dias estará sendo apresentado também o novo profissional médico que passará atender na zona rural do município.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!