terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ipanguaçu e UFERSA - Campus Angicos firmam parceria para implantação do Cursinho

Preparatório é destinado aos alunos da rede pública de ensino, com início das aulas previsto já para o mês de março deste ano.

Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu/RN e UFERSA - Campus Angicos firmaram hoje (14) importantes parcerias uma delas é a instalação do cursinho preparatório para o exame Nacional de Ensino Médio (Enem), destinado a alunos da rede pública de ensino, com início das aulas previsto já para o mês de março deste ano.

“O cursinho é para dar oportunidade aos alunos da rede pública de ensino chegar à uma universidade pública de qualidade”, disse a Secretária de Educação do município de Ipanguaçu/RN, Jeane Dantas.

O Cursinho Pré-Universitário Popular da UFERSA e um Projeto de extensão desenvolvido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) que tem como coordenador pedagógico na UFERSA - Campus Angicos o Prof. Dr. Éder Jofre Marinho Araújo (UFERSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!