terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fernando Pedroza: Secretária de Saúde, Rosane Ribeiro apresenta nova equipe do NASF.

Na manhã desta terça-feira, 14, foi apresentada a nova equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Na oportunidade uma palestra sobre hipertensão e diabetes foi ministrada, pelo novo médico da família do município Dr Ricardo Duarte.

O evento foi realizado no Salão Paroquial na parte da manhã e contou com um bom número de populares, em especial, a população idosa. A prefeita Sandra Jaqueline (PSD) esteve prestigiando o evento.


A nova Equipe de Estratégia Saúde da Família destacou que o objetivo principal desta palestra, é retomar as atividades de promoção e prevenção de doenças. Ainda na oportunidade, foi apresentada as novas especialidades médicas que estão sendo retomadas, como psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e assistência social.

Outra grande notícia pra nossa população é a volta do Consultório Odontologia que se encontrava totalmente sucateado e sem nenhuma condição de funcionamento, com um grande esforço da Secretária Rosane Ribeiro foi possível a sua reativação que tem a frente o dentista Assis Júnior.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!