domingo, 13 de novembro de 2016

Blog disponibiliza entrevista na íntegra do Prefeito eleito Deusdete Gomes concedida a Rádio Princesa do Vale

O Blog Angicos Notícias disponibiliza na íntegra em primeira mão, a entrevista concedida pelo Prefeito eleito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) ao programa ‘Sala de Redação’ da Rádio Princesa do Vale.

Apresentado pelo radialista Juliano Lima entre meio-dia e uma hora da tarde, Deusdete participou à convite do Radialista Deusdeth Mauricio e, elencou seus planos e projetos para alavancar o desenvolvimento de Angicos, bem como as prioridade e ajustes que serão feitos na máquina pública.

Ele ainda falou sobre a conjuntura política vitoriosa feita através do arco de alianças em torno dos partidos – PSDB, PMDB, PDT e PR – neste pleito. O novo gestor também relatou os motivos que levaram ao seu distanciamento com o atual Prefeito do Município, Júnior de Chimbinha (DEM).

Ouça no plugin abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!