domingo, 13 de novembro de 2016

Campeão Mundial de Jiu-jitsu, Horlando Monteiro ministra seminário com técnicas avançadas em Angicos.

Nesta sexta-feira, dia 11, um dos maiores nomes do jiu-jitsu brasileiro esteve retornando ao município de Angicos para ministrar um seminário marcado por técnicas e macetes da arte suave.

O atleta da Kimura/Nova União Horlando Monteiro, campeão peso leve e absoluto no Dallas Open, no Texas, Estados Unidos, ministrou o seminário sobre jiu-jítsu. 

O Lutador, Zaquel Lucas, também se esteve entre os palestrantes, do seminário. Ao Lado de Mazinho, ambos articularam a vinda do Campeão Mundial à Angicos.

O evento foi realizado nas dependências da Kimura Angicos, e reuniu atletas de outras regiões do Estado. Além de gerar empolgação e entusiasmo, os atletas, tiveram oportunidade de compartilhar técnicas aprimoradas da arte suave com atletas diferenciados, somando conhecimentos e enriquecendo o preparo dos atletas para as competições.

Na ocasião, Horlando Monteiro agradeceu a receptividade e o carinho a ele direcionado e anunciou a redação do Blog Angicos Notícias que estará retornando novamente à Angicos em fevereiro de 2017. Horlando conquistou o campeonato europeu. Venceu a seletiva de Abu Dhabi no Rio de Janeiro e ficou no posto mais alto do pódio em estaduais no Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!