quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeitura de Afonso Bezerra inaugura nova Unidade Básica de Saúde.

A Prefeitura municipal de Afonso Bezerra, inaugurou mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro Nova descoberta, mais precisamente Rua Francisco das Chagas Souza. Unidade esta que leva o nome do senhor doutor Afonso Ligório Bezerra Sobrinho ser humano este que teve uma trajetória de extrema importância na Cidade de Afonso Bezerra.

Na oportunidade esteve presente, autoridades do secretariado da Gestão Jackson Bezerra, como também Vereadores da bancada situacionista, e também a participação de pré-candidatos a vereadores; os discursos foram direcionados a inauguração de mais um marco desta gestão.

A senhora Alice, (diretora da escola cadete José Avelino), dirigiu com maestria a cerimônia, saudou as autoridades e a população que ali estava presente, logo passou a palavra a Primeira Dama, Aldenora Bezerra onde a mesma fez a leitura da biografia do senhor Afonso Ligório Bezerra Sobrinho, quando em seguida o vereador e Autor da Lei que homologa e dá-se a UBS o referido nome; Valmir Pereira, explanou a importância de fazer reflexão sobre a importante de Afonso Ligório para a flor do Sertão, e afirmou ser mais que merecido esta UBS levar este nome.

Agora o Bairro nova descoberta, conta com uma UBS mais perto, com um prédio altamente projetado para atender a comunidade de nossa querida flor do sertão. As fotos e texto acima são do 'Eu vi em Afonso Bezerra - RN'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!