terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Feijoada Solidária em prol de Claudia Valesca reúne centenas de pessoas no Clube em Angicos.


Em uma demonstração de amor, união e solidariedade, foi realizada no último domingo (17) uma Feijoada Solidária em prol de Claudia Valeska, conhecida carinhosamente por Claudinha (filha de Cláudio fotógrafo).

Aos seus 34 anos, a jovem Claudia é natural e residente em Angicos/RN e no final do ano de 2013, foi diagnosticada com carcinoma de colo de útero. Após realizar todo tratamento, ela foi surpreendida através de diagnóstico descobrindo que estava com câncer, isso no segundo semestre do dito ano.

Atualmente Claudia esta realizando quimioterapias, com objetivo e fé de buscar a cura deste mal. Para dar continuidade a todo tratamento, ela necessitava realizar um exame de imagem chamado PETICAM, exame este que tem um custo no valor aproximado entre R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) e R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS), para isto, uma feijoada beneficente foi realizada.

O evento aconteceu no Clube Municipal de Angicos e mobilizou centenas de pessoas. Além de uma deliciosa feijoada servida, sorteios e leilões foram feitos com o propósito de levantar recursos para custear todo o tratamento da Jovem.

No local, muito forró, agito, descontração e animação. O público dançou e se divertiu ao som de várias atrações, todas apoiadoras desta Causa Solidária. Entre as atrações se apresentaram; Zé Sanfoneiro & Zé Filho, Francinildo Lobato e Banda Pode Balançar, Paulo do Acordeon, Daniel Monteiro e o grupo,da Cidade de Assú,   







A Presidente do Poder Legislativo Angicano, Nataly Felipe esteve presente no Clube Municipal de Angicos neste domingo (17/01), onde participou da Feijoada Solidária para arrecadar recursos para custear o tratamento de Claudia Valeska.

Na ocasião ainda houve o lançamento do calendário do Blog Angicos VIP, que temcomo editor o promoter Francisco Oliveira, “Chico do Arroxo”.

Claudinha aproveitou a oportunidade para agradecer a participação e o apoio de todas as empresas, bandas, músicos, familiares, amigos e pessoas que se solidarizaram apoiando o evento em prol de uma causa maior: a luta contra o câncer e o anseio pela vida.

Toda cobertura fotográfica foi feita pelo nosso parceiro “Claudinho Fotografias”, e disponibilizado com exclusividade ao Blog Angicos Notícias.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!