quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Projeto ‘Sebrae no Território’ levará capacitação para empreendedores em Angicos e várias cidades.

Fomentar o desenvolvimento territorial a partir do estímulo ao empreendedorismo, é um dos objetivos das ações itinerantes promovidas pelo Sebrae no Rio Grande do Norte nos municípios atendidos pelo Escritório Regional no Vale do Açu.

Ações intituladas como "Sebrae no Território", as medidas fazem parte do Projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) – Sertão Central e Litoral Norte, que abrange 11 municípios da região, entre eles, Angicos. Blog recebe informação da Assessoria de imprensa do SEBRAE.

O projeto contempla os municípios com orientações gerenciais a Pequenos Negócios, especialmente na área de controles financeiros e acesso ao crédito, além de oficinas voltadas para os Microempreendedores Individuais (MEI), formalizações e palestras.

Neste dia 4 de novembro serão encerradas as ações itinerantes de 2015 atendendo os municípios de Angicos, e Pendências, no dia 5. Starlem Maria explica que os municípios de Pedro Avelino, Porto do Mangue e Pedra Preta, também serão contemplado com o “Sebrae no Território”, no entanto, as ações serão realizadas no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!