quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Casa da Cultura em Angicos realizará Ação Literária, Artística e Cultural neste sábado, dia 21.

A Casa da Cultura Palácio Paulo Freire encravada na Cidade de Angicos, região do semiárido central do Rio Grande do Norte, irá realizar uma ação Literária, artística e cultural.

A programação está aprazada para ocorrer no próximo dia 21 de novembro, durante a manhã, tarde e noite, na sede da Unidade, situada no Centro da Cidade ao lado do Terminal Rodoviário.

Conforme convite remetido à redação do Blog Angicos Notícias, todo público poderá participar das atividades nos horários expostos no rodapé do artigo a seguir.

Ação literária tem por objetivo central, compartilhar Literatura, Cultura e Arte. A exposição literária conta com o Apoio do Governo Estadual, Municipal e da Fundação José Augusto.

A realização é fruto de parceria firmada entre a Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense –AFLAM/RN – Associação de Jornalista Escritoras do Braisil – AJEB/RN, - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins – SPVA, e a União de Escritores Brasileiros – UBE.

PROGRAMAÇÃO:

Início às 16h00 com a Composição da I Mesa; Abertura Oficial; Hino de Angicos;

16h00 - Apresentação Cultural;

17h00 - Composição da II Mesa;
Tema: Autores (as) Potiguares e suas Obras;
Momento de autógrafos coletivos;

17h30 - Paralelo ao momento de autógrafos;
Recital;
Participação especial da "Prata da Casa";

18h10 - Doação de livros objetivando plantar uma semente para implantação de uma Biblioteca na Casa da Cultura Popular Professor Paulo Freire;
Organização da Primeira Estante pelos próprios autores;

18h30 - Encerramento do Evento;
Entrega simbólica dos uniformes de capoeira por Aparecida Oliveira e Flauzineide Machado representando os demais "Amigos Solidários";
Apresentação do grupo de Capoeira;

A exposição fixa de banner funcionará a tarde inteira paralela ao evento, com autorais de Escritoras Potiguares parceiras do Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguares.

Espaço aberto para entrevistas concedidas pelos Escritores e organizadores do evento à imprensa local e demais interessados.

Público Alvo:
Professores, Alunos e Pessoas Afins.

Organização:

Maria Ivaneide Lopes Araújo - Agente de Cultura
Flauzineide Moura Machado - Professora idealizadora e organizadora do Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!