sábado, 10 de outubro de 2015

Ousadia: Bandido invade Hospital Regional de Angicos e rouba arma de vigilante.


Assaltos a prédios públicos estão cada vez mais constantes.  Geralmente, no RN, tal fato é comum ser presenciado na Capital do Estado, Natal e outras Cidades consideradas de grande porte. É o caso de Mossoró-RN, Parnamirim-RN entre outros. Contudo, engana-se quem pensa que a modalidade criminosa limita-se apenas a grandes municípios. Este tipo de investida criminosa já chegou ao interior do Estado, é o caso de Angicos.

Até que ponto chegou à insegurança no município. Não bastasse a onda de arrombamentos e assaltos, outra ação delituosa entrou em cena: Por volta 3h45 da madrugada deste sábado, 10, um bandido armado teria abordado um vigilante, a princípio, perguntando se havia médico de plantão no Hospital Regional de Angicos e em fração de segundos, pelas costas, sem reação na portaria da Unidade teria rendido o vigilante e o mandado deitar juntamente com uma recepcionista, e duas técnicas de enfermagem. Conforme apurado, o bandido estava visivelmente nervoso no momento.

A ação, ainda de acordo com testemunhas, foi bastante rápida. Em menos de um minuto o bandido entrou, rendeu o vigilante e os funcionários presentes no momento, roubou o revolver e se evadiu do local. A poucos metros dali, outro comparsa estariam esperando seu companheiro em uma motocicleta, e juntos, empreenderam fuga com destino ignorado.

Após a prática delituosa, a polícia foi acionada. Só ás 5h20 da manhã a guarnição de serviço teria chegado ao local. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Imagem-Edição: Leonardo Ribeiro / Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!