domingo, 18 de outubro de 2015

Lojas de Angicos apresentam coleção para o público durante ‘VIP Fashion Day’, no Clube Municipal.





MODA – Um desfile multimarcas marcou o ‘VIP Fashion Day’, na noite deste domingo (17) em Angicos. Realizado no Clube Municipal, a passarela abriu às 20h30, com apresentação dos Looks da RR KIDS moda infantil.

A RR Kids apresentou tendências e estilos próprios para as crianças, atrelando conforto e maleabilidade das peças, com gosto e a opinião, proporcionando ao simultaneamente, bem-estar a Criançada.


Outra grife Fashion, que foi apresentada durante o Fashion Day, foi a Loja HOMEM.COM. Na passarela, a conceituada Loja apresentou Roupas e Acessórios Masculinos com bom gosto.

O bom público prestigiou o evento, que por sinal, foi classificado pelos organizadores como, Sucesso Total.












A Loja ARANELE também marcou presença com seus Looks no evento encantou o público presente. Com diversas marcas entre bolsas e acessórios, a Loja veio com tudo e arrancou inúmeros aplausos com a sintonia da elegância e da beleza.




#Close nos acessórios: as bolsas, sapatos e bijus da ‘BELLA’ arrasaram. O Blog expõe também, a passagem das lindas garotas com a marca, da ANA BELLA BOLSAS E ACESSÓRIOS. A Loja fica localizada na Avenida, Senador Georgino Avelino, enfrente a panificadora Pão de Mel.



A LONDON LONDON, empreendimento da empresaria, Selma Guilherme subiu na passarela com sua GRIFF de renome, no mercado da moda, é qualidade! Requinte foi o que não falta. Com peças ‘Esporte Fino’, podendo ser usadas em qualquer ocasião, a Loja Fashion mostrou seus Look’s com originalidade.

Entre as marcas da LONDON LONDON estão: Tommy, Lacoste, Hollister, Hugo Boss, Armani, Osklen, Abercrombie, Sérgio K. Além disso, Perfumes; Frances. Relógio, óculos da marca, Jaccobs Ralpf Louren Armani Carrera. 

Ás 20h, do dia, (22/10), a London London estará lançando Coquetel de Reinauguração da nova Loja, na Av. Senandor Georgino Avelino, no Centro, em frente do Banco do Brasil.













O designer e esteta óptico da ÓTICA VANESSA foram ostentados com elegância em suas peças. Os acessórios de linha e muito bom gosto, trouxeram as tendências para a temporada primavera-verão, com Óculos modernos, com mistura de cores e materiais de qualidade. Bem audaciosos!











Outra Loja participante do evento foi a EMILEYDE LINGERIE & MODA FITNESS. A Coleção Moda FITNESS e LINGERIE encantaram ao público. Com lindas garotas, a Loja expôs os Looks que vão fazer a cabeça das fashionistas nesta estação. Foram duas passagens na passarela.









Outro ponto alto do desfile de abertura da ‘VIP Fashion Day’, foi à passagem da RUTTER. Com mais de oito anos no mercado de Moda Masculina, os empresários Jackon e Sara Souza, levaram sua coleção e na passarela, O PÚBLICO observou todos os detalhes. A RUTTER está situada na Av. Sen. Georgino Avelino, no Centro da Cidade.









E, por fim, a mais nova Loja de Angicos, a “SPOLEID GIRL”. A Loja da Jovem, Karol Assunção, chegou com força total.

A sua GRIFF foi apresentada ao público presente, durante o desfile. Com Versatilidade a Loja exibiu seu Look feminino. A Loja fica localizada na Rua José Horácio, no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!