terça-feira, 18 de agosto de 2015

Integrantes da Câmara Municipal de Angicos participam de curso na Assembleia Legislativa, em Natal.

Integrantes da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos participaram durante dois dias, do Curso: A Câmara Municipal e o Processo Legislativo.

Participaram do Curso os seguintes parlamentares; A Presidente do Poder Legislativo Municipal Angicano, Vereadora Nataly Felipe [PTB], juntamente com os vereadores, Nivaldo Nicério Gomes [PV] e Grimaldi Cosme [DEM].

Promovido pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). O curso teve mais de 100 inscritos tendo início na última segunda (17) e término na manhã da terça-feira (18).

O Curso hora ministrado, defende a aproximação entre as câmaras municipais e o Poder Legislativo estadual.

Concluída as aulas presenciais, haverá agora a continuidade para os interessados, através de 20 horas de Ensino à Distância (EAD), com cinco horas semanais até o dia 14 de setembro.

O curso é parte do compromisso assumido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), que defende a aproximação entre as câmaras municipais e o Poder Legislativo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!