quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ufersa articula qualificação em nível de Mestrado para servidores em parceria com a UFRN

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido articula parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN objetivando a possibilidade de um curso de qualificação em nível de Mestrado para os servidores técnicos-administrativos que atenda os quatro Câmpus da UFERSA – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O primeiro encontro para discutir o projeto aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de agosto, na sede da Reitoria da UFRN, em Natal, quando o Reitor da UFERSA, professor José de Arimatea de Matos, acompanhado da Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Keliane Cavalcante, apresentou as demandas do quadro da UFERSA.

A iniciativa integra o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento da UFERSA. “O corpo técnico-administrativo da UFERSA anseia por qualificação. A UFRN tem programas de Pós-Graduação Stricto Sensu com a qualidade necessária para atender a este anseio. Neste sentido estamos buscando concretizar a parceria”, destaca o reitor José de Armiatea de Matos.

Há cinco anos, a Ufersa reserva uma fatia orçamentária aplicada em políticas de qualificação dos servidores técnicos-administrativos. Nesse tempo, 39 servidores já foram contemplados, sendo 25 com Mestrado e 14 com Especialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!