sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Já tem político colocando bloco na rua barganhando voto. Campanha eleitoral antecipada é crime!

Para a Justiça, o processo eleitoral só começa em julho de 2016, entretanto, em Angicos, o negócio já está bem adiantado.

Já tem gente colocando o bloco nas ruas para pedir voto antecipado. Pelas informações chegadas a este espaço, não bastasse isto, até cargos e vantagens são ofertados em troca de apoio.

Não bastasse isso, o sonhador cita até mesmo quais agremiações partidárias apoiam seu projeto político, apesar disso, só esquece-se de confirmar o real apoio das siglas.

Sobretudo, para tal fato, o chefe do Poder Executivo se esquece de que, Campanha eleitoral antecipada, considera-se, crime!

Conforme a Lei Eleitoral n° 9.504/97, qualquer manifestação pública que tenha o objetivo claro de alto promoção de futuros candidatos, antes do dia 06 de julho do ano eleitoral é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!