sábado, 15 de agosto de 2015

Severina Gomes comemora retorno de cirurgias de pequeno e médio porte no Hospital de Angicos.


Hospital Regional de Angicos retomou a realização de cirurgias de pequeno e médio porte. A informação foi transmitida pela Diretora da Unidade Hospitalar, Severina Edna Gomes, ao Blog Angicos Noticias.

Entre as cirurgias, estão as seguintes; hérnia, histerectomia, colecistectomia, vesícula, fimose, entre outros procedimentos cirúrgicos.

A primeira cirurgia eletiva foi realizada nesta quarta-feira, dia 12, em uma criança de 12 anos de idade. No primeiro dia, foram feitos três procedimentos cirúrgicos.

Ainda conforme informações colhidas, junto à diretora da unidade hospitalar, já existem articulações no intuito de fortalecer ainda mais o Hospital, com a vinda de outro médico, para preencher o quadro, “O objetivo, é melhorar o atendimento e ofertar um serviço de qualidade à população Angicana”, esclarece Severina Gomes.

Feliz com o retorno das cirurgias e do médico cirurgião, Dr. Carlos Franca, bem como, com a boa atuação do anestesista Marcus Klemig, a Diretora do HRA, Severina, atribui as conquistas alcançadas, a dedicação e o empenho de todos os servidores do Hospital Regional.

Desde a transferência dos dois médicos cirurgiões da unidade, para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, os procedimentos cirúrgicos estavam suspensos. Pertencente a Rede de Saúde do Estado (Sesap), o Hospital Regional de Angicos possui atualmente, 28 leitos, dividido em 15 alas, e atende casos de urgência e emergência.

O Hospital Regional atende a população dos municípios de Lajes, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra, Santana do Matos e Pedro Avelino, realizando exames de raios X e centenas de atendimentos a pacientes de toda a região central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!