sábado, 22 de agosto de 2015

Sinai/RN: Justiça determina o cumprimento do PCCR dos trabalhadores do DER/RN

O Supremo Tribunal Federal (STF), na capital do país, deu ganho de causa ao Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) na ação que cobra o cumprimento da reestruturação da tabela salarial dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN).

Conforme a informação, destacada no portal virtual da entidade sindical, o processo já se encontra no Tribunal de Justiça do RN, em Natal. A assessoria jurídica do Sindicato vai peticionar solicitando o imediato cumprimento integral da Lei.

Do Blog:

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagem, enfim, começa a tornar-se realidade. Luta antiga e, um sonho de muitos. Trata-se de uma conquista histórica onde, juntos, a categoria unida e determinada e o Sinai/RN, alcançaram êxito.

Aplicado, o PCCR garantirá a valorização dos profissionais, qualificação do trabalho, incentivo à capacitação dos servidores. É um direito assegurado. Após decisão judicial interposta pelo STF, cabe agora, a efetivação da mesma. Esperamos que haja bom senso por parte do Governo e o real cumprimento da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!