sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fernando Pedroza: Pregão tem por fim futura aquisição de material de expediente

Foi agendada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, setor Central potiguar, para o dia 1º de setembro, uma terça-feira, às 10h, na sede do Poder Executivo, a realização do Pregão Presencial nº 007/2015.

Segundo o aviso da licitação, publicado quarta-feira (19) no Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o procedimento licitatório se destina a aquisição futura de material de expediente destinado a atender às necessidades dos órgãos da administração municipal.

Acha-se à disposição dos interessados exemplares completo do supracitado processo licitatório, o qual poderá ser adquirido junto à CPL, sediada na Rua João Salviano Sobrinho, nº 45, centro da cidade, no horário das 8h às 13h, de segunda-feira à sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!