sábado, 15 de agosto de 2015

Artista plástica de Angicos expõe quadros no campus avançado do IFRN, na Cidade Alta, em Natal.

A artista plástica, da Cidade de Angicos, no interior do RN, Silvana Pachêco está com um estande de quadros em uma exposição no campus avançado da cidade alta do [Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte] IFRN em Natal. 

Assinado e remetido à imprensa pelo Diretor do referido Campus, o convite chega a redação do Blog Angicos Noticias.

Intitulado de, “Arte do Sertão”, a artesã e artista plástica angicana traz em suas amostras, a peculiar tipologia com traços do Sertão, tudo pintada à mão livre e aplicações com feltro, em peças diversificadas.

A artesã já participou de vários projetos como, tais quais: “Exposição na cidade Samburá”, em São Gonçalo do Amarante/RN, projeto “Justiça na praça”, em Parnamirin, na Assembleia Legislativa do RN e Tangará/RN, “Agosto Alegria”, na praça José de Albuquerque, Centro, Natal/RN, “Mostra Brasil”, no Centro de Convenções, Natal/RN.

A exposição tem início nesta segunda, dia 17 de agosto ás 19h e vai até o dia 14 de setembro. A mostra esta aberta ao público na galeria de artes Campus Natal, na Av. Rio Branco, nº 743, das 9h ás 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!