segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ufersa divulga lista de confirmados em primeira chamada do sistema de seleção

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulga na próxima terça-feira (07) a lista dos candidatos convocados para a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) que confirmaram interesse em ocupação de vaga para o segundo semestre letivo de 2015.

Conforme informação na página virtual da instituição, os candidatos que optaram por participar da lista de espera devem acompanhar no site da Ufersa, a partir de terça-feira, quando serão disponibilizadas informações sobre a etapa de demonstração de interesse através de Formulário Eletrônico.

Todos os candidatos que tiverem demonstrado interesse na primeira chamada ou na lista de espera devem acompanhar regularmente o portal da Ufersa onde será divulgado o período para entrega de documentação referente a matrícula.

Ao todo, a Ufersa está ofertando 1.300 vagas, assim distribuídas: 690 para o Campus Mossoró; 200 no Campus Angicos; 210 no Campus Caraúbas; e, 200 no Campus Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!