sábado, 6 de junho de 2015

Angicos: Vereador destaca pioneirismo de Angicos em projetos de geração de energia solar

A cidade de Angicos vai se constituir na cidade pioneira na implantação de empreendimentos de geração de energia solar na região Central do RN.

Quem assim afirma é o vereador Nivaldo Gomes (PV), explicando que três projetos do gênero já tiveram emitida a Licença Prévia de Instalação por parte do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), na capital do estado.

O legislador salienta que os projetos citados ocuparão áreas de propriedades rurais do município e já estão em processo de implantação.

Para Nivaldo Gomes, o incremento destes negócios trará ótimos resultados para a economia do município e região.

Ele defendeu que haja estímulo para que os projetos possam expandir no município beneficiando principalmente os pequenos produtores rurais.

O vereador afirma que, além dos investimentos na área de geração de energia solar, Angicos será contemplada também com empreendimentos eólicos. 

Quem destaca tal acontecimento é o Editor chefe da Rádio Princesa do Vale, Lúcio Flávio em seu Blog, Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!