sábado, 30 de maio de 2015

Presidente da Câmara cumpriu extensa agenda em Angicos durante toda esta ultima sexta-feira, 29.


A presidência da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PTB] participou de diversas atividades ao longo dessa sexta-feira (29).

Audiência Pública

No primeiro momento, a representante do Poder Legislativo, se fez presente no plenário da Casa, para acompanhar Audiência Pública visando debater as receitas e despesas do município na área da saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2014.

Além da Chefe do Poder Legislativo e vereadores, o Prefeito do Município, Expedito Edilson Júnior, também esteve presente na Audiência Pública, junto com secretários municipais e assessores técnicos.

Conferência Municipal

Pontual em seus compromissos, a parlamentar se deslocou em seguida até o auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), para prestigiar a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes fortalecendo os conselhos dos Direitos das Crianças e Adolescente, o encontro visou sensibilizar e mobilizar a sociedade em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente na discussão das políticas públicas para construção do Plano Decenal.

Afora a Presidente da Câmara e demais autoridades, o evento reuniu crianças, adolescentes e profissionais das áreas de segurança, saúde, educação e assistência social.

Imagem: Gilberto Rocha / Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!