quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeito de Pedro Avelino, no RN, aguarda liberação de recursos do Ministério do Turismo para o município.

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta quarta-feira (20), os prefeitos de Monte Alegre, Passa e Fica, Pedro Avelino e Almino Afonso.

Durante as audiências os prefeitos pediram apoio para projetos que melhoram a qualidade de vida da população, as condições de lazer e a economia local.

O prefeito Sérgio Cadó, de Pedro Avelino, aguarda a liberação de recursos do Ministério do Turismo para iniciar a construção de um centro cultural na antiga estação de trens do município. Seis praças fazem parte do projeto de urbanização da cidade.

O ministro do Turismo determinou que a área técnica da pasta examinasse os pleitos caso a caso. A liberação dos recursos está condicionada a apresentação de documentos por parte dos municípios e a disponibilidade de orçamento no MTur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!