quarta-feira, 20 de maio de 2015

Polícia Civil de Angicos e Assú indiciam Vivaldo Araújo, vulgo ' Galego de Assú' por homicídio.

Polícia Civil de Angicos e Assú indiciam Vivaldo Araújo, vulgo ' Galego de Assú', Por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e por não dar chance de defesa à vítima.

O crime ocorrido em outubro de 2010 na cidade de Assú. Na ocasião o acusado pegou um litro de whisky do carrinho de bebidas da vítima, Edmilson Simão, tendo este empurrado o acusado, o qual efetuou 4 disparos de arma de fogo, ocasionando a morte da vítima.

Na data de ontem 18/05/2015 policiais civis de Angicos e Assú localizaram mais uma testemunha chave do crime. Sendo assim o Inquérito Policial foi concluído nesta segunda, 18. 

Ressalte-se que Vivaldo Araújo, atualmente, está cumprindo pena por crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição e responde a uma ação penal por roubo e continuidade delitiva, ocorrido na cidade de Angicos, no ano de 2014.

Como sempre, desde que assumiu a DP, Delegado de Polícia de Angicos empenhado ancorado juntamente com uma ótima equipe composta por bons agentes; Resultados positivos. Parabéns a Equipe da Delegacia pelo esforço em por em xeque mais um Inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!