segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em Angicos, SINDSPAN celebra Dia do Trabalhador com almoço.

Promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos do município de Angicos (SINDSPAN), o tradicional Almoço do Trabalhador reuniu servidores, associados e familiares neste ultimo sábado (02), no Balneário de Keta situado no Bairro Dom Tavares.

Conforme a Presidente do SINDSPAN, Regineide Barros, informou ao nosso espaço noticiário, o encontro visou celebrar o feriado de Dia do Trabalho, com um delicioso almoço de confraternização entre os trabalhadores (as).

Afora a diretoria da instituição sindicalista e seus associados, se fizeram presentes no evento confraternal, o presidente da FETAM/RN, Francisco de Assis Filho autoridades políticas, religiosas e sindicalistas.

Além de boa comida servida com música ao vivo, na oportunidade foram sorteados de diversos brindes. Para a presidente do SINDSPAN, Regineide Barros, o desígnio central desta celebração, foi proporcionar um momento de confraternização entre servidores e colaboradores.

Na ocasião, Regineide desejou a todos um feliz Dia do Trabalhador e aproveitou para recordar e comemorar as conquistas obtidas pelas classes trabalhadoras nos últimos anos. (Imagens: Ana Claudia Nascimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!