segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vice-prefeito considera vinda da Assembleia Itinerante como momento singular para Angicos e Região.

O Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB] concedeu entrevista aos microfones da emissora radiofônica, Princesa do Vale, da Cidade de Assú, na região do Vale.

O empresário aproveitou a oportunidade para falar sobre a instalação da Assembleia Itinerante e a Assembleia Cidadã na Cidade de Angicos, nos dias 29 e 30 de abril.

Deusdete agradeceu a atenção e o carinho do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Deputado Ezequiel Ferreira [PMDB], para com o povo Angicano.

Forte aliado e amigo pessoal do Presidente da Assembleia Legislativa, na Região Central do Estado..., Deusdete considera a vinda da Assembleia como sendo um gesto de carinho e retribuição do deputado ao povo Angicano, que pela 2ª vez, lhe concedeu a posição de deputado mais votado na Cidade.

A vinda da Assembleia Itinerante foi uma reivindicação antiga da nossa população. Diante disto, Ezequiel e os deputados atenderam de pronto esse pedido. Angicos têm sido beneficiada através do mandato de Ezequiel, considera o empresário e vice-prefeito.  

Na sua concepção, além de aproximar o Legislativo da população, o projeto social beneficiará principalmente o povo carente do município. — É um momento singular, que com certeza trará resultados positivos para Angicos e região, — Concluiu o Vice-prefeito.

O projeto oportunizara a população a oferta de serviços essenciais de emissão de documentos; palestras educacionais, atendimentos médico e odontológico, atividades infantis entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!