terça-feira, 28 de abril de 2015

Saúde está funcionando de forma precária em Angicos, avalia Nataly Felipe, presidente da câmara.

Ainda referente à entrevista da presidente da Câmara, Nataly Felipe [PTB], concedida no inicio da tarde desta segunda-feira (27), no programa institucional da Câmara “O Legislativo em Foco”, outro tema abordado por ela, foi à questão da Saúde Municipal.

Nataly mostrou-se preocupada e afirmou que, à questão da Saúde municipal, vem funcionando de forma bastante “precária”. A Vereadora ressaltou que, à prestação dos serviços ofertados pela “Assembleia Cidadã” ao município, irão reduzir e desafogar a vasta procura por consultas e exames clínicos.

A legisladora ainda detalhou a importante atuação do Projeto Social da Assembleia Legislativa e explicou que, em Angicos o Projeto funciona nesta quarta, 29 e na quinta, 30, em dois horários; das 7h30 ás 11h30 e das 13h30 ás 17h30, em três eixos; Saúde, Educação e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!