quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ministro do Turismo recebe prefeito de Pendências

O prefeito de Pendências (RN), Ivan Padilha, se reuniu nesta quarta-feira (29), com o ministro do turismo, Henrique Alves para falar sobre o projeto de urbanização das ruas Álvaro Miranda e Francisco Rodrigues, além da criação de uma praça de eventos.

A aprovação e execução do projeto, orçado em R$ 4,2 milhões, será avaliada pela Secretaria de Programas do Ministério do Turismo.

A realização de uma festa de São João Batista também foi pautada no encontro. O ministro Henrique Alves disse que vai fazer o possível para apoiar a realização do evento.

“Estamos com os prazos apertados para os festejos juninos, mas vamos correr com os trâmites e fazer o que for possível para apoiar”, disse o ministro. Participaram também da reunião os vereadores Gilberto Fonseca, José Adailton Barbosa e Luiz Antônio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!