domingo, 22 de março de 2015

Assembleianos celebram 3 anos da congregação Monte Carmelo, no Santarém, em Angicos com Culto festivo.

A congregação “Monte Carmelo”, situada na comunidade do sítio Santarém, território rural de Angicos, RN, completou três anos de funcionamento levando as Boas Novas de Salvação do Senhor Jesus Cristo.

Para festejar o terceiro ano de atividades no local, Assembleianos celebram ontem, sábado 21, com alegria, um grande Culto de Ações de Graças por mais uma primavera cristã naquela localidade.


Caravanas de comunidades rurais de Angicos e regiões do Estado se fizeram presentes. De Angicos; Representações dos Sítios, Canivete, Riacho do Prato, bom futuro e Rio Velho. Ainda participaram do Culto festivo, caravanas das Cidades de Mossoró, Natal e Upanema.

O Culto transcorreu em um clima de muita alegria, louvor, adoração e gratidão, e contou com a presença do Pastor Presidente Erivelton Fernandes. O Diacono Nilson, dirigente da congregação, dirigiu o culto guiado pelo Espírito Santo. Conjuntos locais e cantores regionais louvaram ao Senhor em gratidão pela edificação da Congregação Monte Carmelo, templo encontra-se em fase de conclusão.

O Preletor da noite foi o irmão Samuel Santos, advindo da Cidade de UPANEMA. No médio oeste do RN, trouxe uma poderosa mensagem falando acerca da Esperança em Cristo. No transcurso da pregação, o irmão ainda contou um testemunho de uma criança que era portadora do vírus HIV, e que ao profetizar no nome do Senhor, desafio a fazer exames, e a criança teria sido curada, para honra e glória de DEUS.

A presença santa de Jesus Cristo, bem como do bom consolador, se fez presente durante o decorrer da cerimônia festiva. Duas vidas converteram-se, e aceitaram ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas, as primeiras da congregação.

CLIQUE AQUI e veja toda a cobertura fotográfica.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!