segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Educadores de Ipanguaçu irão discutir plano municipal de educação durante Jornada Pedagógica.

De 23 a 27 desta semana, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação promove a 19ª edição da jornada pedagógica, a programação abre os trabalhos na educação municipal em 2015.

Esse ano o encontro traz como tema: “O CAMINHO SE FAZ AO CAMINHAR: perspectivas e desafios do Plano Municipal de Educação para o decênio 2014-2024”.

A professora da Universidade Federal Rural do Seminário (UFERSA), Rita Diana Gurgel, ministrará a palestra central, com abertura ainda de uma roda de conversa sobre PNE/ PME.

No dia 24 das 8h às 17h15 acontecem oficinas para a elaboração das metas do Plano Municipal de Educação que acontece durante todo o dia na EM Profª. Francisca da Salete Ribeiro Barreto.

Nos dias 26 e 27 os profissionais de educação reúnem-se nas instituições escolares para o planejamento escolar por unidade educacional acompanhado pela Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!