sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Angicos, RN, faz visita formal, junto com equipe, ao TCE

A Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, vereadora Nataly Felipe [PTB] fez visita ao Tribunal de Contas do Estado – TCE, nesta quinta feira, 22, acompanhada de parte da sua equipe técnica.

Ali, a presidente visitou o gestor do TCE, presidente Carlos Thompson Fernandes, que recebeu a comitiva com atenção. Com a visita Nataly buscou estreitar os laços entre as duas instituições, mas sobretudo, fazer consulta sobre assuntos que não estão claros, relativos a Câmara de Angicos.

A equipe também visitou outros setores do Tribunal, buscando informações e se inteirando de pormenores acerca da boa condução das finanças e da forma correta de se aplicar os recursos públicos no âmbito da Câmara de vereadores de Angicos.

Na oportunidade foi protocolada consulta formal a Corte de Contas sobre  o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Casa Legislativa, além de outros assuntos pertinentes.

Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!