domingo, 21 de dezembro de 2014

Projeto Político: Deusdete Gomes recebe mais adesões importantes em Angicos


O projeto político do grupo do vice-prefeito de Angicos, Dr. Deusdete Gomes começa a ganha forma, força e robustez. A cada dia, novas adesões somam-se ao grupo conduzido pelo Vice-prefeito. Desta vez, o empresário João bozó e seu filho Gustavo Braga decidiram-se espontaneamente, unissem ao grupo político.

O anúncio oficial foi feito durante almoço no hotel Camarões na capital potiguar, Natal-RN. Bastante conhecido na cidade, o empresário, João Bozó e seu filho fortalecem a ideação política, e defendem a criação de um novo projeto consistente para Angicos, objetivando; Crescimento, desenvolvimento e igualdade social para todos.

Além disto, outro fator irá contribuir para nortear positivamente o pleno desenvolvimento das próximas eleições de 2016, — no quesito “Marketing e publicidade política”. O Jovem Gustavo Braga agrega vasto conhecimento na área o que tornará mais robusto o projeto. Gustavo coordenou campanhas anteriores, e logrou êxito em vários pleitos, com campanhas persuasivas.

Na residência da vereadora Nataly Felipe [PTB], Gustavo Braga participou de reunião, e começa a se afinar com o novo grupo. Ao lado de Nataly, do vereador Nivaldo Gomes [PV], e do blogueiro Carlos Costa, debateu propostas para o futuro. Na ocasião, o primo de Dr. Deusdete e Nivaldo, José Antônio, vereador da Cidade de Bodó esteve presente, junto Daniel Fernandes, do município de Caraúbas-RN, corroboraram para o êxito da discussão.

— Decidimos optar pelo projeto político do grupo de Dr. Deusdete Gomes, por acreditar que é possível sim transformar nossa cidade. Temos visto o empenhado de todos, e diante disto, reiteramos: Com seriedade, ética e alicerçado no caráter e honestidade, iremos juntos e unidos, construir propostas sólidas, fortes e coerentes para a Cidade de Angicos, — Pontua Gustavo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!