domingo, 7 de dezembro de 2014

Equipes de Angicos tropeçam nas quartas de finais e saem da 2ª Copa Regional Futsal, sediada na cidade.



PRIMEIROJOGO: Equipe do EDESA/ play VS Barrocas.

A equipe do EDESA/ play de Angicos participou da 2ª Copa Regional Futsal de Base, pela categoria Juvenil. Começou bem o sábado, jogando em casa, tinha o apoio da torcida, mas..., não conseguiu superar a forte equipe adversária da Cidade do Alto do Rodrigues, e esbarrou no paredão do oponente, perdeu o jogo.

Além de ter dado o vexame e ter sido eliminado da Copa Regional de Futsal, a Seleção de Angicos ainda sofreu uma goleada de virada por 5 a 2 para a Equipe do Barrocas, que por sua vez, venceu e segue avançando na competição.

SEGUNDO JOGO: CRB de Angicos VS AREC.

No segundo confronto, mais um embate entre as Cidades de Angicos e Alto do Rodrigues. Novamente! Mais uma equipe anfitriã encarou o confronto e levou a pior. Jogando em casa, o CRB de Angicos perdeu para o AREC do Alto do Rodrigues, por 4 à 2, nos dois tempos normais de 20 minutos, e saiu da competição.

POLÊMICA:

O Ponto mais polêmico do dia de competições foi às 4 expulsões dúbias feitas pelos árbitros da partida. Aliás, as expulsões chegaram a ser protestadas também pelo técnico do time do CRB, Mario Mauricio, que ficou se desesperando e entrando em quadra para reclamar com a árbitra do jogo, e o resultado: levou cartão vermelho também! Vários torcedores presentes no Ginásio Chico Sola, chegaram a questionar a atitude da arbitragem.

O jogo foi eletrizante. Ao todo, seis expulsões e seis gols. Questionado pela nossa reportagem sobre os motivos pela aplicação das penalidades feitas durante a partida, Os juízes explicaram; em virtude de faltas perigosas, atitude maliciosa durante a partida e xingamentos agressivos com palavras de baixo escalão.

HISTÓRICO:

Em sua 2ª Edição, a Copa Regional Futsal de Base teve inicio no dia 15 de dezembro, e se finda no dia 14 de dezembro. O certame está sendo promovido pelo desportista Alexandrove, (Doda), e reúne as melhores equipes das regiões; Central e do Vale do Açu.

Considerada de grande porte, a competição já configura-se como sendo uma das maiores do Estado do Rio Grande do Norte, por envolver várias categorias de maneira ordeira na competição. Estão disputando as seguintes categorias;

Fraldinhas 06 equipes.
Pré-Mirim 09 equipes.
Mirim 10 equipes.
Infantil 09 equipes.
Juvenil 13 equipes.

Quanto à premiação da Competição; Além de Troféus mais medalhas, o 1º e 2º terão direito a premiações extras; Campeão, 40% das inscrições, mais 2 F/ de Refrigerantes, e o 2º lugar, fica com 20% das inscrições, mais 1 F/ de Refrigerantes. Artilheiros e goleiros: Troféus. Destaque e revelação: Medalhas. Melhor treinador por categoria: Medalhas. Seleção de Cada Categoria: medalhas. Equipe com mais categorias campeã: Troféu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!