quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Angicos-RN: Vereador requer do executivo criação de escola de formação de condutores automotivos

O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola”, [PSD], apresentou indicação ao Executivo municipal, para que se incluído no orçamento do ano de 2015, recursos para criar uma escola de formação de condutoras de veículos automotores.

Em sua justificativa, Junior de Chicola disse que na qualidade de representante do povo, observa a dificuldade dos conterrâneos, que são bons motoristas e mototaxistas, mas que não tem condições de tirar a habilitação devido ao alto valor cobrados pelas autoescolas.

— Acredito que havendo essa possibilidade por parte do Executivo municipal, será um importante benefício, que com certeza ajudará e muito a nossa população, trazendo, inclusive, mais importunidades de emprego e renda,  salientou Júnior de Chicola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!