sábado, 8 de novembro de 2014

CRC/RN instala Delegacia Regional em Angicos, RN, e empossa Agecy como novo delegado.


A presidência do CRC/RN instalou oficialmente na noite desta sexta-feira, 7, na Cidade de Angicos, Conselho Regional de Contabilidade. A solenidade de instalação e posse ocorre no plenário da Câmara Municipal.

Extinta desde a década passada, a Delegacia Regional de Contabilidade volta a se instalar na Cidade. Outro momento marcante durante a cerimônia foi à posse do profissional contábil Agecy Anaximandro da Cunha Pessoa designado para exercer a função de delegado da artéria contábil.

O dispositivo solene foi composto pelas seguintes autoridades; O Presidente do CRC no RN, João Gregório Júnior, Agecy Anaximandro no delegado, o Prefeito da Cidade, Júnior de Chimbinha, o Presidente do Legislativo, Junior de Chicola, o vereador Jalmir Dantas, o conselheiro Eduardo Miranda e o vereador de Assú, Breno Eduardo Souza, novo presidente eleito para o biênio 2015-2016.  

Já está definido que oito cidades ficarão vinculadas à nova delegacia: Angicos, Afonso Bezerra, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino e Santana dos Matos, abraçando cerca de 50 profissionais.

A Resolução que trata da nomeação do novo delegado, foi publicada com exclusividade neste blog. A Portaria nº 007/2014, chancelada pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do RN, João Gregório Júnior, ganhou espaço no Diário oficial da Femurn.

O Conselho CRC/RN ainda aproveitou o momento para fazer uma singela e grandiosa homenagem, ao Sr. Manuel Gilberto da Cunha (In memorian), no intuito de reconhecer os relevantes serviços prestados à classe contábil do RN. Na ocasião, Daniel Cunha Wenderson Lino da Silveira, filho de Gilberto, recebeu do Presidente do Conselho, um documento simbólico atestando a valorosa história profissional e humana de Manuel Gilberto da Cunha. Logo após, Danilo Wesley Lino da Cunha, outro filho de Gilberto recebeu uma carteira de identidade profissional outorgada pelo Conselho.

Atualmente, o CRCRN tem dez delegacias, distribuídas nas cidades de; Assú, Caicó, Currais Novos, João câmara, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Patú e Pau dos Ferros. Agora, Angicos compõem a posição 11ª no rolde sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!