domingo, 2 de novembro de 2014

Angicos: Executivo agenda licitações para os dias 17 e 19 de novembro corrente

O executivo municipal de Angicos, na região Central do RN, deu publicidade a dois editais referentes a licitações públicas.

Um deles, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), José Emerson Batista Pereira, define para 9h do dia 19 de novembro, uma quarta-feira, na sede do Executivo, a Tomada de Preços nº 004/2014, que objetiva a contratação de empresa prestadora de serviços de engenharia para execução de obras de restauração da quadra poliesportiva descoberta José Soares, no bairro Alto do Triângulo.

O outro, com a assinatura o pregoeiro André Luiz Alves dos Santos, anuncia para 10h30 do dia 17 deste mês, uma segunda-feira, o Pregão Presencial nº 026/2014, cuja finalidade é o registro de preços para posterior aquisição gradual de materiais de construção, elétrico e hidráulico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!